quarta-feira, 27 de abril de 2011

Roupas para o Casamento Real.

Como muita gente(acho que todo mundo) já sabe,o casamento real se aproxima.Os convidados têm que se  vestir  muito formais.Entenda cada um dos trajes:

Uniform (uniforme)Membros do exército e Forças Armadas que ainda estão em atividade podem usar seus respectivos uniformes, desde que tenham a permissão do chefe de comando para tal. No entanto, apesar de o traje ser tradicional, não é muito comum em casamentos, a não ser que seja de um príncipe. A imprensa britânica afirma que o noivo real irá usar uniforme das Forças Armadas (RAF), assim como o irmão, o Príncipe Harry.
Morning Coat (social completíssimo, com chapéu)
As mulheres que optarem pelo Morning Coat deverão ir ao casamento de tailleur ou vestido com terninho (não precisa ser longo, pode ser midi), luvas, saltos altos e bolsa tipo carteira, sem ser espalhafatosa. A dica é investir no chapéu, vale bem grande, com laços e outros adereços. Já os homens deverão usar fraque ou meio-fraque, cinza ou preto. O colete é amarelo e as calças cinzas com risca de giz discreta. Cartola cinza para ser usada em áreas externas. Dentro da Abadia de Westminster, onde será a cerimônia religiosa, em Londres, a peça deve ser carregada delicadamente sob o braço. Pode usar gravata ou um cravo na lapela. Sapatos com cadarço, sempre na cor preta.
Lounge Suit (esporte fino)
Aqui terno e gravata são obrigatórios para os homens, em cores discretas. As mulheres podem usar vestidos longos ou midi e o chapéu não é obrigatório. Saltos médios e bolsinha de festa.

Mas...E a futura princesa??Como vai ficar??É  o que vamos ver agora.

dress code da noivaAfinal, como deve se vestir uma noiva que será princesa? Não muito diferente das noivas exageradas que circulam por aí: vestido longo, com saiote, camadas sem fim de tule, véu com cauda, rendas, pérolas, bordados... Claro que no caso de membros da realeza, as joias "da família" fazem toda a diferença, afinal são quilates e quilates de ouro e diamantes sem fim. De Kate Middleton, o que se sabe é que ela usará uma tiara de diamantes, já usada por outras princesas e pela Rainha Elizabeth II, avó de William.De acordo com o jornal inglês The Sun, Kate será a primeira plebeia a usar a peça. A tiara chamada de "Tiara George III" faz parte da coleção de joias da Rainha, feita em 1919. No Reino Unido, a superstição é de que quanto mais brilho na tiara usada em casamentos, melhores são as chances de o casal ter uma vida feliz. Se for verdade, Kate e William viverão felizes para sempre...

Agora todos já estão por dentro,né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário