terça-feira, 22 de março de 2011

Simulador de maquiagem.

Com a ajuda do site da revista Capricho,encontrei um simulador de maquiagem que podemos colocar: Cabelo de famosos,penteados,colorir cabelos,botar maquiagem e outras coisas...Achei super interessante e queria mostrar para vocês.

Nesse ,eu coloquei um cabelo abaixo do ombro,repicado e liso.
Na maquiagem ,eu usei uma base,um blush ameixa intenso e luminoso.
Nos olhos, eu usei uma sombra branca clara,um deliniador preto e rímel preto.
Na boca?Ah, eu coloquei um batom cor papaya,um gloss pink e um delineador de lábios cor de uva.

Também tenho umas dicas que aprendi e vou repassar pra vocês:

                                                    Técnica de sombrancelha.
O formato correto da sombrancelha pode fazer com que você pareça mais nova,mais magra,mais animada,mais acordada e até mais simpática.Eis aqui alguns passos para você cuidar das suas sombrancelhas que terão efeito marcante no seu visual.
  • O arco deve ter o ponto mais alto bem em cima da borda externada íris.
  • Use uma pinça com ponta transversal, para tirar os pêlos,um por um,na direção do crescimento,os pêlos podem se quebrar e encravar.
  • Ao puxar,faça uma pausa a cada quatro pêlos para examinar o seu progresso.Isso pode ajudar a evitar a retirada de pêlos em excesso.
  • Use pó para  sombrancelha ou lápis para preencher áreas ralas.Aplique o produto com gestos leves,sem força,para o resultado ficar suave e natural.
  • Sempre penteie as sombrancelhas para cima,para dar uma levantada instântanea no rosto e marcar o formato arco.
Gostaram????Assim que puder eu coloco outra simulação de maquiagem e dica.

Um comentário: