segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Volta às aulas 2011

A volta às aulas está chegando e com ela vem também a parte mais divertida e esperada por todas nós: escolher um material fashion para brilhar o ano todo na escola! :)
Diante de tantos personagens lindos e descolados fica quase impossível decidir por um só tema... Por isso esse ano resolvi inovar e sair do clássico, escolhi um tema para a mochila e outro para os cadernos assim fico com mais opções... Minha mochila LINDA é essa ai em cima da Barbie, um show não acham? (ADORO tudo da Barbie, ela sabe como é ser moderna!rs)
Meus cadernos vão ser da capricho porque tem muito brilho assim como a mochila... Também adoro brilhos!



E para finalizar minha merendeira vai ser das menininhas... Linda também!

Lancheira Menininhas Luly - Rosa - Pacific
Agora é só contar os dias, arrumar o material e esperar pelo o tão esperado primeiro dia de aula para mostrar as minhas amigas minhas coisas novas e dividir com ela tudo de bom que fiz nas férias!
E vocês, já escolheram todo o material?

2 comentários:

  1. Seu material é lindo! O que acha de dar uma entrevista pro jornal falando sobre ele?

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha!!:)
    Adorei te dar uma entrevista.
    Bjkns

    ResponderExcluir