quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Makes poderosas na semana de moda em Londres e Milão

   Alguns meses do ano são cheeios de novidades sobre moda entre outros assuntos,setembro e outubro por exemplo,graças aos desfiles de inverno são os mais 10colados!!
   E não para por ai não..Além de ficarmos sabendo das novidades de moda do ano que vem ainda ficamos por dentro das makes mais poderosas do ano!!

Na semana de moda de Londres, que aconteceu de 16 a 21 de setembro,e de Milão, de 21 a 27 de setembro,as partes mais faladas do make foram a boca e os olhos.


 Nos desfiles das lojas Basso Brook e Antonio Beraldi, em Londres, os batons escolhidos eram beeem escuros. Um era marrom e o outro um vinho bem fechado.


Mas, os clarinhos e discretos também marcaram presença na passarela. A Giles, a Felder Felder e a  Jaeger London optaram pelo rosa mais "fechado" e discreto; e o laranja com gloss para destacar os lábios também foi uma boa idéia.

Os batons mais escuros também apareceram na semana de moda de Milão! A Francesco Scognamiglio apostou em dois tons diferentes, um rosa pink e o outro marrom escuro, com efeito "matte". Já a Moschino investiu em um vermelho tomate, beeem vivo.

Nos olhos, as sombras coloridas foram as mais escolhidas. Em Londres, a Todd Lynn e a Vivienne Westwood escolheram sombras beeem vivas para serem usadas nas passarelas. Enquanto a Todd Lynn usou o azul de forma clássica e retrô, com rabinho de gato, a Vivienne Westwood usou um rosa bem exagerado e expressivo e um pouco de laranja nas bordas.

   Na hora de valorizar os olhos, o mesmo aconteceu em Milão, no desfile da Moschino. A marca apostou em uma sombra azul, cremosa e de cor bem intensa,enquanto a Just Cavalli e a Empório Armani preferiram um olho mais pesado, usando o preto.
Eu prefiro nos olhos..E vocês, preferem destacar a boca ou os olhos?