quinta-feira, 14 de julho de 2011

5 ideias para seu novo look arrasar!

Nessa postagem eu irei colocar algumas ideias de como dar um toque especial na sua roupa básica.
As vezes estamos sem ideia do que vestir e pegamos as peças mais básicas,ou simplesmente a primeira que vier pela frente.Tem muitas formas de com apenas um acessório ou jeitos diferentes de usar uma peça, transformarmos aquela coisa SIMPLES em uma bem ELABORADA,sem nenhum esforço!Tenho certeza de que sua produção ficará beeem 10colada.Esses truques são chamados de "truques de styling", ideias simples mas que fazem toda a diferença no look!!Até as famosas já aderiram essa moda,quer ver? 



Barra da Calça dobrada.
                                        Shenae Grimes, Jessica Szohr, Rachel Bilson e Katie Holmes

Pra dar um toque mais casual, mas ao mesmo tempo moderno ao seu look, dobre a barra da calça na altura da canela. Essa é mais uma das tendências masculinas que adaptamos para nós mulheres, já que essa troca de peças e ideias está super em alta!
 
Importante: a intenção não é deixar ela parecida com uma calça capri, e sim apenas um pouquinho mais curta. Se você é baixinha, aposte no salto e nas calças mais escuras!


                                                                              Cinto
                                      Selena Gomez, Leighton Meester, Taylor Swift e Olivia Palermo

O cinto é uma das peças chaves pra dar uma melhoradinha no visual! Para dar um ar mais atual à produção aposte no nozinho, ou nele por cima de camisas e casacos para deixar a cintura mais marcada! Seu look vai ficar delicado e beeem  feminino. 
 
Não se esqueça: Para dar o nozinho no cinto, você pode tanto dar uma volta e deixar uma pontinha para baixo, como dar várias voltas e deixar toda a parte que sobra enroladinha.

                                                                   Nozinho na camisa.
                                         Lucy Hale, Annalynne McCord, Hilary Duff e Minka Kelly

Um jeito legal de usar camisa sem ficar com o look muito sério ou adulto ,é dar um nozinho nas pontas: isso vai dar um toque mais feminino e 10colado à produção, além de dar um "up" no visu.. 
 
Dica: Se você não tem uma camisa, mas ainda assim quer apostar na tendência, pegue uma t-shirt um pouco mais compridinha e dê um nozinho em uma das laterais dela!Ficará S-H-O-W!!!!

                                                                               Lenços
                                   Selena Gomez, Blake Lively e Leighton Meester (como Blair Waldorf)

Outra peça chave para dar um charme a mais no seu look são os lenços, eles podem ser usados de vááárias formas diferentes e em lugares diferentes também. Com os retangulares, por exemplo, dá para fazer uma gola e usar por cima de outras peças, já com os quadrados maiores, saias longas, e com os quadrados menores, faixas de cabelo!
 
Dicas: Para não deixar uma fenda tão grande como a Blake fez, sobreponha as duas pontas do lenço e prenda-as com um cinto. Já para fazer a faixa de cabeça da Blair, prenda as pontinhas do lenço com um nozinho ou um lacinho, isso vai deixar seu visual beeem mais feminino!

                                                                     Sobreposições
                                                             Beyoncé, Jessica Alba, Drew Barrymore e Jessica Biel 

Uma tática boa e fácil para dar uma modernizada é apostar nas sobreposições, tanto de camisas com jaquetas, como de vestido com calça, e até de cardigãs com terninhos. Sem dúvidas o seu look vai ficar mais elaborado e moderno!
 
Dica: Uma ótima opção é sobrepor uma jaqueta e um vestido e fazer um look com duas peças, uma saia e um casaquinho, como Drew Barrymore fez. 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por dentro!

Você sabe quais os últimos lançamentos mais legais no mundo tecnológico???Se a resposta for NÃO,você irá saber agora.



1. Nokia N9
O novo celular da Nokia foi anunciado ainda sem previsão de chegada no Brasil. Com uma tela enorme, toda touchscreen, sistema operacional incrível e design super moderno ele tem tudo para ser um forte concorrente do iPhone.
2. Panasonic Lumix GF3
A nova câmera da Panasonic é compacta, porém potente. Além dos 12.1 megapixels ela também possibilita a troca de lente para quem deseja uma foto diferente. A câmera é ideal para quem quer uma câmera com qualidade profissional mas não abre mão de algo portátil.
3. Pen Drive Android
Tem presente mais fofo para os geeks fãs do sistema operacional do Google? Além de ser um pen drive, pode ser usado como chaveirinho para o celular.
4. Capinha Game Boy para iPhone
Os gadgets com design retrô estão fazendo sucesso! Os lançamentos não param: olha que legal essa capinha para iPhone que imita um antigo Game Boy. Dá até vontade de jogar!
5. Samsung Galaxy S II
Os smartphones estão com tudo mesmo. Um dos mais esperados aqui no Brasil agora é o Samsung Galaxy SII, que já está na pré venda. O celular, além de ser lindo, tem uma câmera com ótima qualidade.
6. Sony Vaio E
A Sony está lançando no exterior seus novos notebooks Vaio da série E. Além de ter configuração excelente, ele está disponível em cores super fofas e com um acabamento a prova de “marcas de dedo”.
7. Pen Drive Rosa Multilaser
A Multilaser acabou de lançar esse pen drive cor de rosa! Além de carregar seus arquivos por ai de maneira mais fashion, o preço é bom: 24 reais.
8. TV Portátil da Hello Kitty
Claro que só podia ser uma novidade japonesa. Essa televisão portátil da Hello Kitty também funciona como GPS. Fofa!
9. Red Pop: botão para tirar fotos no iPhone
Para transformar o celular em uma verdadeira câmera fotográfica nada melhor do que esse acessório que te ajuda a segurar o aparelho para tirar a foto. Uma boa idéia, né?

E ai??Tenho certeza que amaram!!Eu gostei de todos e vocês,qual o que vocês mais gostaram??