terça-feira, 24 de maio de 2011

Bolsas LeSportsac.

Você já conhece as novas bolsas LeSportsac??Pois é elas viraram moda,e quem procura uma bolsa com estilo,divertida e de qualidade,não tem outra marca.O tecido ripstop,era usado somente para fazer paraquedas e velas de iate.Interessante,não?

Se você gosta de variar nas bolsas,elas são ideais para você,pois essa marca lança mais de 10 modelos diferentes por mês!
 
Vale a pena,aproveite para curtir a página da Mywaybags no Facebook, e aproveitar para comprar sua bolsa online na MyWayBags.

Não vai perder essa chance,heim!!

domingo, 8 de maio de 2011

Fones MEGA FOFOS!!!

A nova moda de rua de Harajuku(região de Tókio,no Japão) já está fazendo as cabeças,ou melhor,os OUVIDOS das pessoas.O nome dessa nova tendência é Harajuku Lovers fones de ouvido mega fofos que podem variar e tem até kit e detalhes no fio♥!!Para ficarem mais por dentro dessa moda,vou colocar uma foto.









E ai,gostaram??(pena que ainda não tem no Brasil).

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dica de princesa:como ter o cabelo de Kate.

Depois do casamento real,muita gente quer ter o cabelo brilhante e lindo da Kate Middleton(agora duquesa Catherine Middleton).Por isso ,com a ajuda do site da revista capricho,eu vou colocar o segredo.

O “segredo” real é a Bumble & Bumble,marca super cool que é muito conhecida e usada por celebridades e modelos,por conhecidência ela acabou de lançar uma linha de Shampoo,Condicionador e spray super focados no brilho!E com o extrato de semente de Girassol dá muito mais brilho e garante um cabelo limpo sem ficar oleoso.

domingo, 1 de maio de 2011

Receitas para cabelos com pontas quebradiças.



 As pessoas ficam doidas quando o cabelo tem pontas quebradiças não é??Hoje, eu vou colocar uma dica bem baratinha e caseira.
Pegue o caderno,folha, algum lugar para anotar e uma caneta...Dê adeus às pontas quebradas!



Ingredientes - 1 colher (sopa) de iogurte natural
- 1 clara batida em neve
- 1 ampola de Arovit (vitamina A – encontrada em farmácias)

Preparo e uso- Misture bem todos os ingredientes.
- Aplique somente nas pontas dos cabelos (não passe no couro cabeludo)
- Deixe agir por 20 minutos.
- Em seguida lave normalmente.



        Só isso.Agora seus cabelos vão estar sempre lindos(e fortes)!!